


Terça feira 13 de outubro de 2009, após feriadão, a galera local do Moçamba literalmente fechou a vala para fazer o balanço. Ou melhor, surfar o balanço, direitas e esquerdas abrindo ate o inside. Swell de leste, água verde, temperatura agradável e um céu azul sem nuvens…Um dia inteiro de surf para verificar se a máquina e a bancada ainda estavam em perfeitas condições.
Ao final do inventário ficou constado que a máquina esta com as suas engrenagens em perfeito estado de funcionamento, pois estando bancada, swell e vento certo a maquina entra em atividade.
Tubos, aéreos, batidas, cut back, floaters, eram o produto final das linhas que eram produzidas em mais um dia de funcionamento continuo da nossa maquina de ondas.
E uma dádiva poder desfrutar desta tecnologia de ponta que foi criada por arquiteto criativo que pensou bem para quem ia deixar este presente divino.
Cabe a nos surfistas de alma ou amantes da natureza manter em ordem digamos assim esta “maquina”, pois cada peça que se solta deste sistema complexo e sensível pode fazer o seu funcionamento falhar e parar de produzir a nossa material prima.
Boas ondas e que os nossos netos posam um dia ver e quem sabe entender o porquê de tanta FISSURA….
Estica e dalhe!!!
Por: Tadeu Borges

Sem comentários:
Enviar um comentário