sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NOVA GERAÇÃO

1º etapa Circuito Surfuturo Groms 2010

Release e cartaz anexo.

Começará mais uma temporada do circuito Surfuturo Groms sub-16 em Itajaí, cidade localizada no centro-norte do litoral catarinense. A 1º etapa acontece no dia 30 de Outubro na praia do Atalaia com início às 9h e conta com cinco categorias: Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciante sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16. As inscrições custam R$ 30 reais com exceção da Espumeiro que é free e podem ser feitas pelo fone 047-9602-8378 ou pelo e-mail aspi-sc@hotmail.com .

O circuito Surfuturo Groms se tornou tradicional nas praias de Itajaí, este ano promete muitas ações dentro e fora do mar, com o apoio total da Fundação Municipal de Esportes e Lazer e uma nova parceria com a marca paranaense Tide Rise, uma ótima premiação será distribuída aos atletas, como prancha, blocos, kits e medalhas.

Alguns nomes conhecidos da nova geração do surfe catarinense competem ou já passaram pelo Surfuturo Groms, Gustavo Ramos e Alcides Lopes Neto de São Chico são os atuais campeões das categorias Infantil e Iniciante, João Paulo de Abreu que representou o Brasil este ano no King of The Groms na França é outra fera que também compete no circuito.

Além das baterias dentro d’água este ano será feita uma limpeza nas praias que receberão o Surfuturo, plantio de mudas de árvores nativas e a famosa festa aos atletas e familiares no final do evento. O projeto Tamar também participará do evento com orientações e distribuição de panfletos sobre a proteção das tartarugas marinhas.

Colaboradores: Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, Tide Rise, Barbieri Litoral, APM Terminals, In Screen comunicação visual, Snapy Surfboards, Padang Padang Surf Shop, SangBon Skate Shop, Marambaia Hotel, Projeto Tamar, Surfcamp, Chiclete Trunk, Bar do Kao, Weber, C4 super wax, Prisma Comunicação,Rapha Silk, SocioAmbientar, Momentum Surfbrasil, Surf Camp, Parafina Surf Skate ,G-Port Serviços em Comércio Exterior e Onik Wetsuits.

Realização: ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí)
Supervisão: Fecasurf  (Federação Catarinense de Surf)
Cobertura: TVBV Band, Waves.terra, quersurfar, Portalradical, TC artimagem, rádio univali 94.9 FM.

Para maiores informações:
ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí
Cristhyan Ferro
Promotor Surfuturo Groms
Fone (47) 9602-8378

Sem comentários:

Enviar um comentário